SEGURANÇA NO TRÂNSITO | Ruas do Centro serão interditadas para o desfile de 07 de setembro

A partir das 22h30 desta quarta-feira, dia 05, o Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) fará mudanças no trânsito da área central de Boa Vista, em razão do desfile cívico-militar de 07 de setembro, data que é comemorada a Independência do Brasil.

O desfile inicia às 7h de quinta-feira, com a revista à tropa pelo governador Antonio Denarium e o comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, general Paulo Edson Santa Barba.

Este ano, a concentração das tropas será na Avenida Ville Roy, que irão passar pela praça do Centro Cívico em direção à Avenida Capitão Ene Garcez.

O desfile, que será no sentido oposto da avenida Ene Garcez, pelo lado da escola estadual Monteiro Lobato, iniciará no mini terminal de ônibus Luiz Canuto Chaves, sentido avenida Terêncio Lima.

O diretor de Segurança do Trânsito do Detran-RR, Gueres Mesquita, informou que ruas e avenidas do Centro, que dão acesso à Ville Roy e Ene Garcez, serão interditadas.

“As vias serão liberadas para o trânsito de veículos após a finalização do desfile. Mas, na quinta-feira, durante o evento, os motoristas terão as avenidas Getúlio Vargas, Benjamin Constant e Brigadeiro Eduardo Gomes como rotas alternativas”, detalhou o diretor.

Gueres disse ainda que, devido às restrições, os motoristas devem trafegar com atenção nas proximidades dos trechos em que o trânsito estará interditado.

Além dos agentes de trânsito do Detran, a Polícia Militar de Roraima, a Secretaria Municipal de Trânsito e o Exército Brasileiro estarão auxiliando os motoristas e pedestres sobre as alterações no trânsito durante o desfile.

Verifique os trechos que serão interditados:

Av. Ville Roy com Juscelino Kubitschek

Av. Ville Roy com Santos do Dumont

Av. Ville Roy com Presidente Costa e Silva

Av. Ville Roy com Major Williams

Av. Ville Roy com Coronel Mota

Av. Ville Roy com Barão Do Rio Branco

Av. Ville Roy com Alfredo Cruz

Av. Ville Roy com Coronel Pinto

Parte do Centro Cívico com Av. N. Srª Consolata (próximo aos Correios)

Av. N. Srª da Consolata com Coronel Pinto (acesso à ALE-RR)

Parte do Centro Cívico com Av. N. Srª da Consolata (Igreja Catedral)