A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) prorrogou, até dia 30 de novembro, a campanha “Renegocia Caer” para que os clientes que possuem débitos de consumo de água possam aproveitar a oportunidade e ficar em dia com a empresa.
“A prorrogação visa beneficiar os clientes que são da iniciativa privada e só recebem após o 5° dia útil do mês. Podem participar da campanha, todos os clientes da Caer com contas em atraso, independentemente do número de faturas vencidas. A Caer oferece condições especiais para quem quitar ou renegociar seus débitos”, informou o diretor Comercial e do Interior da empresa, Cícero Batista.
Até o momento, 915 clientes aproveitaram a campanha Renegocia Caer, totalizando mais de R$ 3,2 milhões em negociações.
MODALIDADES
Nas negociações de dívidas com pagamento do valor total à vista, via Pix, boleto ou cartão de crédito ou débito, o desconto nos juros e multas será de até 100%. Em casos de parcelamento no cartão de crédito, o desconto será de 60% nos juros e multas.
Os clientes também poderão efetuar o pagamento da entrada por meio da chave Pix, gerada no boleto no ato da negociação, que será disponibilizada na modalidade presencial em todas as unidades da Caer no Estado.
Para negociações com cobrança na fatura de água, a empresa permitirá a entrada de, no mínimo, 10% do valor total do débito e parcelamento do restante da dívida em até 60 vezes, com desconto proporcional de acordo com número de parcelas, que serão cobradas nas faturas subsequentes.
No caso, sendo o parcelamento de 1 a 12 vezes, o desconto será de 60% nos juros e multas; de 13 a 18 parcelas, o desconto será de 50% nos juros e multas; de 19 a 36 parcelas, será descontado 40%; e de 37 a 60 parcelas, serão amortizados 30% dos juros e multas.
Estes critérios de negociação serão aplicados também para as renegociações de dívidas já parceladas, com exigência de entrada proporcional ao montante do débito, assim como a não aplicação dos juros sobre o financiamento.
Os interessados podem procurar o atendimento comercial na capital, na sede da empresa, localizada na rua Melvin Jones, 219, São Pedro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
E também na Unidade do Pintolândia, na Rua Vereador Waldemar Gomes, n° 1848, no bairro Pintolândia e na Casa do Cidadão, localizada na Rua Izídio Galdino da Silva, 2425, no Senador Hélio Campos, além das demais unidades de atendimento da Caer nos municípios do Interior, das 7h30 às 13h30.