O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) publicou hoje, sexta-feira, dia 10, o edital de convocação dos sorteados na CNH Cidadã para comprovação dos dados cadastrais, que deve ser feita online ou presencialmente. Confira o edital clicando no link.
No referido edital, constam a lista dos documentos que precisam ser apresentados online ou presencialmente, a data e o horário, assim como o endereço do local de entrega da documentação caso o contemplado queira entregar pessoalmente.
Para quem tem acesso à internet, a entrega da documentação deverá ser feita no endereço www.detran.rr.gov.br e depois clicando em “Inscrição Documentos CNH CIDADÔ, no período de 13/05 até as 23h59 (horário local) do dia 24/05/2024.
Os sorteados que tiverem problemas de acesso à internet, poderão comparecer na sala Atendimento Geral, localizada na sede do Detran-RR, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 4214, bairro aeroporto, também de 13/05 até o dia 24/05/2024, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
O diretor de Controle de Condutores e Veículos do Detran-RR, José Raimundo Rodrigues, ressaltou que os sorteados na CNH Cidadã que residem no interior do Estado, deverão entregar a documentação nas sedes das Ciretrans de seus municípios ou na mais próxima, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
“Os contemplados terão 12 dias para entregar os documentos exigidos. É preciso que fiquem atentos aos prazos, horários e locais para não deixarem de efetivar a participação no programa e assim iniciar o processo para adquirir a CNH”, disse Rodrigues.
O não envio da documentação pelo site do Detran-RR e a não entrega presencial no prazo estabelecido, bem como a não comprovação dos dados informados no ato da inscrição, implicará na eliminação do candidato do programa.
No ato da comprovação dos dados cadastrais, o selecionado deverá informar a 1ª, 2ª e 3ª opção para a categoria de CNH pretendida, se A, B ou AB.