Rádio Roraima

RENEGOCIA CAER | Caer vai oferecer desconto de até 100% de juros e multas em negociações de débitos

Compartilhe:

Divulgação/Fonte

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) realiza de 02 a 31 de outubro, a campanha “Renegocia Caer”, ofertando condições especiais para os clientes que queiram negociar os débitos com a empresa.

 

As modalidades da negociação foram definidas pela diretoria e repassadas aos atendentes do departamento comercial na manhã desta quarta-feira, 27, em reunião com o diretor comercial e do interior da empresa, Cícero Batista.

  

“Esta é uma oportunidade que estamos ofertando aos consumidores para limpar seus nomes e ficar em dia com a empresa. Por sua vez, a Companhia vai poder realizar mais investimentos no saneamento básico, levando qualidade para a população”, afirmou.

 

 

ENTENDA AS MODALIDADES

 

Nas negociações de dívidas com pagamento do valor total à vista, via PIX, boleto ou cartão de crédito/débito, o desconto nos juros e multas será de até 100%. Em casos de  parcelamento no cartão de crédito, o desconto será de 60% nos juros e multas.

 

Os clientes também poderão efetuar o pagamento da entrada por meio da chave Pix, gerada no boleto no ato da negociação, que será disponibilizada na modalidade presencial em todas as unidades da Caer no Estado.

 

 

Para negociações com cobrança na fatura de água, a empresa permitirá a entrada de, no mínimo, 10% do valor total do débito e parcelamento do restante da dívida em até 60 vezes, com desconto proporcional de acordo com número de parcelas, que serão cobradas nas faturas subsequentes.

 

 

No caso, sendo o parcelamento de 01 a 12 vezes, o desconto será de 60% nos juros e multas; de 13 a 18 parcelas, o desconto será de 50% nos juros e multas; de 19 a 36 parcelas, será descontado 40%; e de 37 a 60 parcelas, serão amortizados 30% dos juros e multas.

 

Estes critérios de negociação serão aplicados também para as renegociações de dívidas já parceladas, com exigência de entrada proporcional ao montante do débito, assim como a não aplicação dos juros sobre o financiamento.

 

Os interessados podem procurar o atendimento comercial na Capital, na sede da empresa, localizada na Rua Melvin Jones, 219, São Pedro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

 

 

E também na Unidade do Pintolândia, na Rua Vereador Waldemar Gomes, n° 1848, no bairro Pintolândia e na Casa do Cidadão, localizada na Rua Izídio Galdino da Silva, 2425, no Senador Hélio Campos, além das demais unidades de atendimento da Caer nos municípios do Interior, das 7h30 às 13h30.