Governo inaugura nova sede do Ciretran de Normandia

O Governo de Roraima, por meio do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima), fez a entrega da nova sede da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), no município de Normandia. Essa unidade faz parte do projeto de expansão do Detran-RR e da melhoria do atendimento ao público.

Para o governador Antonio Denarium essa é uma medida de descentralizar os serviços e oferecer mais comodidade para a população, que economiza com o deslocamento para a Capital. “Nossa gestão busca otimizar a prestação dos serviços ofertados pelo governo para a população”, disse.

O presidente do Detran-RR, Álvaro Duarte, falou que a nova sede da Ciretran em Normandia oferece mais conforto para os servidores e para os cidadãos do município.

“Também fizemos a entrega de um veículo para a Câmara Municipal de Normandia, para atender os munícipes. Iremos ainda retornar para entregarmos uma minicidade de trânsito, que será muito útil para o aprendizado da comunidade escolar sobre educação de trânsito”, detalhou Álvaro Duarte.

Com exceção da capital roraimense, onde está a sede e as agências descentralizadas do Detran-RR, 13 municípios possuem Ciretran, faltando implantar em Uiramutã, o que está previsto para ocorrer este ano.

Nas Ciretrans são realizados serviços como vistorias de veículos, abertura de processos de CNH e todos os demais serviços que são disponibilizados na sede do Detran de maneira online. Também já possuem equipamento para emissão de documentos relacionados ao veículo.

“Ações como essa representam melhorias nas condições de trabalho dos nossos servidores e é um avanço na prestação dos nossos serviços para a população roraimense”, disse o presidente do Detran-RR.