SAÚDE ITINERANTE

Sesau leva atendimentos de saúde para moradores do Santa Tereza

A Sesau (Secretaria de Saúde), por meio do programa Saúde Itinerante, deu início nesta terça-feira, 13, à oferta de atendimentos de saúde para moradores do Santa Tereza e bairros adjacentes.

Foto: Ascom/Sesau

Até sábado, 17, os interessados terão acesso aos serviços do Consultório Odontológico Itinerante. A unidade móvel está estacionada próximo ao pátio do CER II (Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual), que funciona dentro do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência.

“Estaremos ofertando os serviços de limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração dentária”, informou o diretor do Departamento de Políticas de Saúde Itinerante da Sesau, Genival Ferreira.

Além do Consultório Odontológico Itinerante, a população também terá à disposição a Unidade Móvel de Saúde da Mulher Itinerante, podendo acessar consultas ginecológicas, preventivo, mamografia e ultrassons mamária, pélvica e transvaginal.

É importante reforçar que os atendimentos iniciam sempre a partir das 8h, sendo necessário apenas a apresentação de RG, comprovante de residência e cartão do SUS.

O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência fica localizado na avenida São Sebastião, 1195, bairro Santa Tereza.