Servidores da Aderr participam de reunião técnica

Servidores da Aderr participam de reunião técnica
Os servidores das Unidades de Defesa Agropecuária (UDAs) da Aderr (Agência de Defesa Agropecuária) participaram, no auditório da Agência, de uma reunião de planejamento das ações a serem implantadas no primeiro semestre de 2023, além de apresentarem as ações executadas no ano passado e as dificuldades superadas. No planejamento semestral estão sendo discutidos temas que abordam a atualização dos servidores em relação aos programas sanitários desenvolvidos pela Aderr e a apresentação de novos programas, além disso se debateu o nivelamento dos servidores em relação as novas legislações de defesa e inspeção. O presidente da Aderr, Marcelo Parisi, falou dos assuntos abordados na reunião, destacando a importância para o aperfeiçoamento e nivelamento das ações a serem implantadas no primeiro semestre, visando a melhoria dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado, por meio da Agência. “Essa reunião é importante para a capacitação técnica dos programas sanitários e apresentação das ações que serão executadas referentes ao planejamento do primeiro semestre pelos técnicos da Defesa Animal”, disse. TEMAS ABORDADOS Os temas discutidos na reunião tratam dos vários programas que têm suas ações executadas pela Aderr, para viabilizar a defesa agropecuária no Estado, promovendo segurança para o produtor rural e para a sociedade. Os participantes da reunião trabalharam em cima dos programas da febre aftosa, brucelose e tuberculose, raiva dos herbívoros, caprinos e ovinos, abelhas, equinos, aves, suínos e pescados, além de controle, revenda e ética profissional.