Dando prosseguimento ao concurso para provimento de vagas na PCRR (Polícia Civil de Roraima), a Vunesp lançou mais três editais, nesta sexta-feira, dia 17, convocando 407 candidatos de diversos cargos, para a realização do exame psicotécnico, médico e biopsicossocial. Os editais com as especificações podem ser acessados no site da instituição (www.vunesp.com.br).
Conforme o Edital 48, os candidatos aptos às vagas destinadas à ampla concorrência e os candidatos que se declararem com deficiência, devem realizar o exame psicotécnico nos dias 15 e 16 de abril.
Na lista, foram convocados os classificados para médico legista, odontolegista, perito criminal (várias especialidades/áreas), agente de polícia, escrivão de polícia, perito papiloscopista e auxiliar de perito criminal.
Para este exame, os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência ao horário no qual fará o exame. Os portões serão fechados às 7h (horário local) e 8h (horário de Brasília) pela manhã e às 13 (horário local), 14h (horário de Brasília), para aqueles que farão as provas a tarde. As provas ocorrem no IFRR (Instituto Federal de Roraima).
“Lembrando que o dia e a hora de cada candidato estão descritos no edital, além das especificações de documentação a ser apresentada. Por isso é muito importante que o candidato leia o edital com toda a atenção possível”, disse o diretor administrativo da PCRR, delegado Jimmy Santana.
Além disso, o Edital 49, estabelece o exame médico (avaliação de saúde), entre os dias 10 e 13 de abril, com horários pela manhã. A avaliação ocorre na Cidade da Polícia Civil – Casa 10 (DECOR/DRCAP).
Devem comparecer os candidatos às vagas destinadas à ampla concorrência aos cargos médico legista, odontolegista, perito criminal (várias especialidades/áreas), escrivão de polícia, agente de polícia, perito papiloscopista de polícia, auxiliar de perito criminal e auxiliar de necrópsia.
Por fim, o edital 50, convoca os aprovados autodeclarados com deficiência, habilitados e classificados, para a avaliação biopsicossocial. Devem comparecer os candidatos aos cargos de médico legista, odontolegista, perito criminal (várias especialidades/áreas), agente de polícia, escrivão de polícia, perito papiloscopista, auxiliar de perito criminal e auxiliar de necrópsia.
A avaliação será no dia 14 de abril, às 9h da manhã (horário local), na Cidade da Polícia Civil – casa 10 (DECOR/DRCAP).
“O concurso segue com a execução de suas etapas. É importante que todos os candidatos acompanhem constantemente as convocações e apareçam nos dias, horários e locais, previstos nos editais, além de munidos com documentos necessários. A não apresentação desclassifica imediatamente o candidato”, complementou o delegado Jimmy Santana.