Sexta, 04 Novembro 2022 10:08

NO RIO DE JANEIRO | Atletas roraimenses brilham nas lutas e conquistam medalhas de prata e ouro Destaque

Escrito por Mágida Azulay Khatab
NO RIO DE JANEIRO | Atletas roraimenses brilham nas lutas e conquistam medalhas de prata e ouro Ascom/Seed

A primeira medalha de Roraima nos JEBs (Jogos Escolares Brasileiros) foi de prata e veio com a atleta Geovana Gabriela Magalhães da Escola São Vicente de Paula, no Kata (sequência de técnicas de ataque e defesa), pela Série Prata, na tarde desta quinta-feira, 3.

“Todos nós que estamos aqui estamos muito dedicados para conseguir uma posição no pódio. É o grande sonho de todos os atletas, então é muito boa essa conquista”, disse Gabriela.

Na sequência, a atleta Larissa Amorim, do Colégio Estadual Militarizado Luiz Rittler Brito de Lucena, conquistou o lugar mais alto do pódio, na Série Ouro no Kumite. A medalha veio ao vencer a luta contra a atleta de Minas Gerais (MG).

“Agradeço a Deus, à minha família, ao meu pai que me incentiva bastante, aos meus professores, enfim, só tenho a agradecer a todos”, disse a campeã.