Segunda, 09 Mai 2022 16:07

RECONHECIMENTO | Servidoras da Sesau ganham café da manhã em celebração ao Dia das Mães Destaque

Escrito por Minervaldo Lopes
RECONHECIMENTO | Servidoras da Sesau ganham café da manhã em celebração ao Dia das Mães Minervaldo Lopes/Ascom Sesau

Em alusão ao Dia das Mães, o Governo de Roraima, por meio da Sesau (Secretaria de Saúde), promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 9, um café da manhã para as servidoras da pasta.

De acordo com Cecília Lorenzon, secretária de Saúde, a ação é uma forma de reconhecer e agradecer a dedicação das servidoras mães aos trabalhos desenvolvidos pela Sesau.

“Todas essas mulheres aqui presentes são mães e excelentes profissionais. É um dia de celebrar o amor que nós temos como mães pelos nossos filhos e pelo nosso trabalho, pois assim como nós zelamos pela sementinha que Deus nos deu, nós zelamos também pela responsabilidade [ao trabalho] que nos foi concebida", destacou.

Além de um delicioso coquetel, a programação também teve ainda cantos de louvor e sorteio de brindes.

Kátia Caetano, chefe de gabinete da secretaria, ressaltou a importância da atividade para integração de todas as servidoras da instituição.

"Quem conhece o trabalho da Secretaria de Saúde sabe que ele é bem peculiar. Eu posso dizer que nós trabalhamos em três turnos, manhã, tarde e noite, e a gente não tem tempo de interagir. Então, momentos como esse, de homenagear as mães que muitas vezes deixam as suas casas para batalhar [diariamente], com a presença da secretária, é de extrema importância", salientou.