Domingo, 16 Janeiro 2022 12:15

MORAR MELHOR | Codesaima limita atendimento ao público para evitar contágio da covid-19 Destaque

Escrito por Marco Aurélio Rodrigues
MORAR MELHOR | Codesaima limita atendimento ao público para evitar contágio da covid-19 Arquivo Secom

Devido ao aumento de casos de covid-19 registrados nas últimas semanas no Estado, a Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) informa  à população em geral que  os cadastros para programa  do Governo Estadual “Morar Melhor”,  que estão sendo realizados na sede da Empresa,  serão limitados a 50 senhas por dia, sendo distribuídas das 7h30 às 10h30.

As pessoas que vierem devem estar de máscara, evitar aglomerações,  manter distanciamento e permanecer nos lugares indicados, evitando circular sem necessidade pelo prédio. É importante que compareça, se possível, apenas um representante da família.

As medidas visam a segurança de funcionários, dos participantes do programa e da população em geral, garantindo um controle da taxa de infecção para evitar o sobrecarregamento do Sistema de Saúde.

O atendimento acontece de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 10h30, na sede da Empresa, na avenida Mário Homem de Melo, 1489, no bairro Mecejana.

Será necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, NIS/PIS, comprovante de residência, documentação do imóvel, laudo médico caso na família haja pessoa portadora de deficiência.