Terça, 23 Novembro 2021 14:04

IDA AO CIRCO | Projeto de Governo leva mais de 4 mil pessoas para assistir espetáculo Destaque

Escrito por Júlia Rocha
IDA AO CIRCO | Projeto de Governo leva mais de 4 mil pessoas para assistir espetáculo Ayla Grandez

Com o objetivo de levar cultura, lazer e diversão para todos, o Governo de Roraima realizou na manhã desta terça-feira, dia 23, mais uma ação que levou adolescentes e pessoas em vulnerabilidade social para assistirem ao espetáculo do Circo do Marcos Frota.

Os agraciados da vez foram a Associação Dente de Leite, Pastoral da Criança, Associação Mulheres Empreendedoras Pedra Pintada, Instituto Povo de Deus, Associação dos Moradores Conjunto Nova Cidade, Associação Projeto Maria Tereza, Escola Estadual São Vicente, Escola Estadual Diva Lima, Escola Estadual Costa e Silva, Escola Estadual Penha Brasil, Escola Estadual Osvaldo Cruz e Escola Estadual Militarizado Nilce Brandão, totalizando mais de mil pessoas.

Antes de entrar no espetáculo, a aluna Iasmin Sobral disse que é uma dádiva participar de algo tão bonito. “É a primeira vez que entro em um circo. Minha prima já veio e disse que é bem engraçado, então eu e minha irmã estávamos querendo muito conhecer. Estou muito feliz por essa oportunidade”, disse.

Para Cleber Medeiros, da associação de moradores do Cidade Satélite, foi uma experiência gratificante. “É lindo ver a emoção no rosto das crianças. Muitas crianças e adultos nunca estiveram em um circo, então essa é uma oportunidade única, um sonho realizado”.

O governador Antonio Denarium relatou imensa gratidão a todos os servidores que estão colaborando para que a ação possa acontecer de uma forma tão bonita e organizada. “Gostaria de agradecer a cada um que esteve presente nesses dois dias de ação, e nos outros dias que virão. Com a colaboração dos secretários, professores das escolas e presidentes das associações, conseguimos levar esse momento de alegria e descontração para essas pessoas que passaram por um ano tão difícil”, reforçou.