SHOW NACIONAL

Mais de 80 mil pessoas prestigiaram Marília Tavares no Parque Anauá

Nesta quinta-feira, 25, o “Diamante de Roraima” agitou a quarta noite do São João no Parque Anauá. A atração nacional, fenômeno da música sertaneja, encantou parte do público de mais de 80 mil pessoas que visitou a festa e fez todo mundo curtir e dançar e se emocionar ao som dos hits de sucesso da cantora, como “Palavras de Perdão”, “Água de Sal”, “Aspas” e outras. Foram duas horas e meia de show, com lotação total.

Foto: Taira Guerreiro e William Roth

“A Marília representa Roraima em todo o Brasil e é motivo de orgulho para todos nós. É maravilhoso ver a evolução dessa artista, que leva alegria para todo o país e especialmente hoje está alegrando o arraial do Parque Anauá”, destacou o governador Antonio Denarium.

Marília falou sobre a emoção de se apresentar no evento como artista nacional. “Para mim ainda não caiu a ficha, eu tô só viajando pelo país. Sair da minha cidade, ir cantar e já voltar. De toda forma, é maravilhoso sentir o reconhecimento da minha cidade, do meu estado Roraima. Normalmente é difícil ter um reconhecimento, ter um abraço do Estado, mas para mim tá sendo perfeito. Gratidão imensa a todos”, disse a cantora.

Edson Pereira marcou presença no Parque e falou da emoção em ver Marília fazendo sucesso.

“Prestigiar o show da Marília Tavares em nossa terra, Roraima, é uma experiência emocionante e marcante. Para nós, fãs locais, é uma oportunidade única de ver uma artista conterrânea que alcançou sucesso e reconhecimento, trazendo orgulho ao nosso estado. O show não é apenas uma apresentação musical, mas também uma celebração da cultura e das raízes regionais”, disse.

NOITE DE SHOWS

A programação do evento incluiu diversas apresentações no Palco São João, com artistas como Halisson Crystian, Edvan Santini, Brisiane e Banda, Emilly Oliveira, Pipoquinha de Normandia e Dithannia e Banda, finalizando com o show nacional de Marília Tavares à meia-noite. No Palco Anarriê, Gabriel Carreiro, Marlon Nicolas e Frank Moral e Banda também animaram o público com muito forró, sertanejo, pop e música regional.