MORADIA

Comitiva nacional visita beneficiários do programa “Aqui Tem Morar Melhor”

Representantes de entidades da área habitacional que estão participando do Seminário “Programa de Desenvolvimento da Habitação Social na Região Norte” conheceram obras realizadas pelo programa "Aqui Tem Morar Melhor", do Governo do Estado, executado pela Codesaima.

Foto:  Ascom/Codesaima

Representantes de entidades da área habitacional que estão participando do Seminário “Programa de Desenvolvimento da Habitação Social na Região Norte” conheceram obras realizadas pelo programa “Aqui Tem Morar Melhor”, do Governo do Estado, executado pela Codesaima.

A presidente, Maria Dantas, levou o secretário Nacional de Habitação, Hailton Madureira, e outros gestores de vários estados, na manhã desta terça-feira, 21 de maio, ao bairro Doutor Airton Rocha, onde visitaram duas moradias atendidas pelo programa de reformas.

As senhoras Glades Dinalva e Jaine Ferreira foram contempladas e ambas já receberam um banheiro novinho em suas casas, melhorando a condição de vida de suas famílias.

Os visitantes ficaram impressionados com a qualidade da obra e com o impacto causado na vida das famílias beneficiadas.

Eles expressaram também admiração pela forma como o programa é conduzido, dando total atenção aos anseios dos moradores e utilizando recursos próprios do Estado, destinando R$ 7 mil para cada reforma.

A determinação do governador Antonio Denarium de investir no programa “Aqui Tem Morar Melhor” já está beneficiando mais de 3.000 famílias.

Glades e Jaine são mães chefes de família e relataram à comitiva a satisfação de ver suas solicitações atendidas de forma tão prestativa.

“Eles conheceram o programa e ficaram encantados com a forma de condução do Governo do Estado, investindo no programa “Aqui Tem Morar Melhor” com essa visão do governador Antonio Denarium e com recursos próprios, atendendo mais de 3.000 famílias”, afirmou Maria Dantas.