AQUI TEM DONO

Codesaima realiza nesta semana ação para facilitar regularização de imóveis em Boa Vista

O Governo do Estado, por meio da Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima), realiza nesta semana mais uma ação do Programa Aqui Tem Dono. Serão atendidos os moradores dos conjuntos habitacionais Pérola do Rio Branco, Ajuricaba, Vila Jardim, Uailã, Auaris e Makunaima.

Foto: Ascom/Codesaima

No decorrer da ação, os residentes interessados poderão assinar o requerimento solicitando subsídio para regularizar suas moradias junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

Os atendimentos serão realizados em dois locais simultaneamente. Do dia 26 ao dia 31 de agosto, os moradores do Pérola e do Ajuricaba serão atendidos no Colégio Estadual Militarizado Dr. Rittler Brito de Lucena, localizada na Rua João Pessoa, no bairro Nova Cidade.

De 27 a 31 de agosto, as atividades serão executadas no CAS (Centro de Assistência Social), no Vila Jardim, onde os mutuários do residencial terão o serviço à disposição.

Nesses dias, os moradores dos conjuntos Auaris, Uailã e Makunaíma, que ainda não assinaram o requerimento na campanha anterior, também poderão comparecer no CAS para tratar do assunto e efetuar a assinatura.

O documento assinado será encaminhado para o 1° Cartório de Registro de Imóveis, iniciando a preparação da escritura pública do imóvel.

A presidente da Codesaima, Maria Dantas, fez uma reunião com sua equipe de colaboradores para explicar como será desenvolvida a ação e, logo após, foi realizado um treinamento buscando a execução de um atendimento satisfatório.