Segunda, 19 Julho 2021 09:31

Nesta segunda-feira (19) o SINE/RR disponibiliza vagas de emprego Destaque

Escrito por Ascom/Setrabes
Nesta segunda-feira (19) o SINE/RR disponibiliza vagas de emprego Ascom/Setrabes

VAGAS DO DIA 19.07.2021

ATENDENTE COMERCIAL (01 VAGA)

ENSINO MÉDIO OU SUPERIOR, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA NA AREÁ DE CAPTAÇÃO DE ALUNO DE GRADUAÇÃO, PÓS GRADUAÇÃO, CAPTAÇÃO DE LEADS, FACILIDADE DE EXPRESSÃO E FACILIDADE DE LIDAR COM PESSOAS;

AUXILIAR DE RECEPÇÃO (02 VAGAS)

ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, TENHA CARTEIRA DE MOTORISTA CAT. ´B´´, (PREFERENCIALMENTE DO SEXO MASCULINO), QUE TENHA INFORMÁTICA BÁSICA E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

AUXILIAR DE MECÂNICO (01 VAGA)

ENSINO MÉDIO COMPLETO, INFORMÁTICA BÁSICA E EXPERIÊNCIA COM MECÂNICA AUTOMOTIVA.

AUXILIAR DE SUSHIMAN (01 VAGA)

ENSINO MÉDIO E EXPERIÊNCIA INFORMAL;

BOMBEIRO CIVIL (01 VAGA)

BOMBEIRO/AUXILIAR GERAL, ENSINO FUNDAMENTAL, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, POSSUIR NO MÍNIMO 6 MESES DE EXPERIÊNCIA, SER RESPONSÁVEL E QUE TENHA MUITO INTERESSE EM TRABALHAR.

CARPINTEIRO (05 VAGAS)

ENSINO FUNDAMENTAL, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, TER TRANSPORTE, CONTA BANCÁRIA E DISPONIBILIDADE PARA INICIO IMEDIATO.

ELETRICISTA (01 VAGA)

ENSINO MÉDIO COMPLETO, CERTIFICADO DE CURSO DE ELETRICISTA INDUSTRIAL OU EQUIVALENTE, CERTIFICADO NR 10 E EXPERIÊNCIA EM COMANDOS.

FRENTISTA (05 VAGAS)

ENSINO MÉDIO COMPLETO, INFORMÁTICA BÁSICA E SEM EXPERIÊNCIA;

GARÇOM (01 VAGA)

ENSINO FUNDAMENTAL, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA COMO GARÇOM E SAIBA PREPARAR DRINKS;

GERENTE DE FROTA (02 VAGAS)

EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, RECEBIMENTO E PREPARAÇÃO DOS CAMINHÕES, CONTROLE DE VEÍCULOS, ABASTECIMENTO, LAVAGEM E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

MOTORISTA DE CAMINHÃO (01 VAGA)

ENSINO MÉDIO COMPLETO, PARA DIRIGIR CAMINHÃO PIPA, TER CURSO DE MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTOS PERIGOSOS (MOPP) ATUALIZADO, POSSUIR CNH ´´D´´ OU ´´E´´ ATUALIZADA, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO E TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA.

NUTRICIONISTA (01 VAGA)

EXPERIÊNCIA INFORMAL, ENSINO SUPERIOR COMPLETO, DESEJÁVEL PÓS GRADUAÇÃO EM SEGURANÇA ALIMENTAR, CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: PACOTE OFFICE (INTERMEDIÁRIO), MICROBIOLOGIA E LEGISLAÇÃO.

OFFICE-BOY (01 VAGA)

EXPERIÊNCIA INFORMAL, ENSINO MEDIO COMPLETO, PREFERENCIALMENTE MOTO (TITAN/FAN CG 125/150CC) DOCUMENTAÇÃO EM DIAS E HABILITAÇÃO A.

OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA (02 VAGA)

ENSINO SUPERIOR (TÉCNICO EM QUÍMICA, SANEAMENTO, MEIO AMBIENTE OU CURSANDO), EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, MONITORAR O RECEBIMENTO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS E URBANOS, DESTINANDO RESÍDUOS CONFORME NORMAS VIGENTES E CONTROLAR O PROCESSO DE TRATAMENTO DE ÁGUA E FLUENTES, REALIZAR AMOSTRAGEM DE RESÍDUOS, DOSAR SOLUÇÕES QUÍMICAS, AVALIAR RESULTADOS DAS ANÁLISES LABORATÓRIAS, MANIPULAR REAGENTES PREPARAR SOLUÇÕES, AJUSTAR DOSAGEM DE SOLUÇÕES E VERIFICAR RESULTADOS DE DOSAGENS, MANTER ORGANIZADO O AMBIENTE.

OPERADOR DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL (02 VAGAS)

ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, NR 20 E NR 10;

OPERADOR DE CAIXA, TER NOÇÃO DE INFORMÁTICA BÁSICA

OPERADOR DE CAIXA (02 VAGAS)

ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, ATENDIMENTO AO CLIENTE E CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA.

REPOSITOR (02 VAGAS)

POSSUIR INFORMÁTICA BÁSICA E HABILITAÇÃO.

SERVIÇOS GERAIS (01 VAGA)

ENSINO FUNDAMENTAL OU MÉDIO, EXPERIÊNCIA INFORMAL, (VAGA PREFERENCIALMENTE NO SEXO MASCULINO), TER EXPERIÊNCIA COM INSTALAÇÃO HIDRÁULICA E PINTURA.

SERRALHEIRO (01 VAGA)

ENSINO FUNDAMENTAL E TER EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE NO MINÍMO 6 MESES

SERVENTE DE OBRAS (01 VAGA)

ENSINO FUNDAMENTAL, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, TER TRANSPORTE, TER CONTA BANCÁRIA E DISPONIBILIDADE PATA INICIO IMEDIATO.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA (01 VAGA)

ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA, FAZER INSTALAÇÃO DE SOFTWARE, MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, SUPORTE EM REDE DE COMPUTADORES, IMPLANTAÇÃO DE SOFTWARE E TER TRANSPORTE PRÓPRIO.

VENDEDOR INTERNO (01 VAGA)

EXPERIÊNCIA INFORMAL, CONHECIMENTO EM VENDAS DE VEÍCULOS, HABILIDADE COM O PUBLICO, HABILITAÇÃO, PRO ATIVO (VAGA PREFERENCIALMENTE PARA MULHERES).

VENDEDOR INTERNO (04 VAGAS)

ENSINO FUNDAMENTAL, REALIZAR VENDAS INTERNAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, ORGANIZAÇÃO DAS MERCADORIAS E CONHECIMENTO EM INFORMATICA.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (01 VAGA)

(VAGA EXCLUSIVA PARA PCD), ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA INFORMAL, CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA, DOMÍNIO DA LÍNGUA PORTUGUESA (BOA COMUNICAÇÃO E ESCRITA) E PRÁTICA EM DIGITAÇÃO;

OPERADOR DE VENDAS (01 VAGA)

VAGA EXCLUSIVA PARA PCD, ENSINO MÉDIO COMPLETO E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, FAZER ATENDIMENTO AO CLIENTE, FAZER REPOSIÇÃO DE MERCADORIAS NAS PRATELEIRAS E SEM ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTE E AUDITIVO.

SERVIÇOS GERAIS (01 VAGA)

VAGA EXCLUSIVA PARA PCD, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA OU DECLARAÇÃO DO ÚLTIMO EMPREGO, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO VAGA PREFERENCIALMENTE PARA MULHERES, ORGANIZADA E ÁGIL.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, PROCURAR O SINE SALA 25, NA SETRABES, DAS 7H30 ÀS 13H30.