Quarta, 07 Agosto 2019 15:44

HOMENAGEM | Denarium recebe título de Cidadão Benemérito Anapolino em Goiás Destaque

Escrito por SECOM-RR
Homenagem ocorreu durante agenda do governador de Roraima no Estado Goiano   Homenagem ocorreu durante agenda do governador de Roraima no Estado Goiano Secom-RR

Natural de Anápolis, em Goiás, o governador de Roraima Antonio Denarium, recebeu o título de Cidadão Benemérito Anapolino, nesta terça-feira, 6. Além dele, o governador do Mato Grosso, Mauro Mendes e de Goiás, Ronaldo Caiado, nascidos no município, também foram homenageados.

A cerimônia ocorreu durante agenda do governador no Estado Goiano, que contou com conversas entre investidores, participação no Fórum de Governadores, reunião com a Ministra Ana Arraes do TCU (Tribunal de Contas da União) e com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

“Anápolis é a cidade onde nasci. Mas foi em Boa Vista e Iracema, no Estado de Roraima, que cresci profissionalmente. Hoje tudo que tenho eu devo a Roraima, um Estado que amo e que o povo de Anápolis pode se orgulhar de ter um filho Governador”, disse Denarium.

Ele acrescentou que tem trabalhado para transformar o Estado de Roraima em um lugar mais desenvolvido economicamente para gerar mais qualidade de vida à sociedade.

“Comprometo-me ao final do meu mandato em entregar Roraima melhor do eu que encontrei e sair livre, de cabeça erguida sem envergonhar minha família e meus amigos”, continuou.

Familiares, amigos, demais autoridades, a primeira-dama de Roraima, Simone Denarium e o senador Mecias de Jesus estiveram presentes.

O Título foi uma proposição do vereador e amigo de infância de Denarium, Lisieux Borges. A Câmara Municipal de Anápolis aprovou a homenagem aos governadores no dia 10 de julho deste ano.