APROVADO – Presidente do Iper é confirmado pela Assembleia Legislativa de Roraima

59
Ao todo, 19 parlamentares participaram da sessão que aprovou o nome de Carlos Praia por unanimidade

ANGELINA MENDONÇA

O Diretor-presidente do Iper, Carlos Alexandre Praia Rodrigues de Carvalho, teve seu nome aprovado de forma definitiva, após sessão realizada na Assembleia Legislativa de Roraima na manhã desta terça-feira (14).

A sessão contou com a participação de 19 deputados estaduais, que aprovaram de forma unânime, o nome de Carlos Praia, como presidente do instituto. Ele falou sobre a expectativa de dar continuidade às ações realizadas pelo Iper.

“Nós lidamos com algo que representa a segurança e tranquilidade dos nossos servidores estaduais. Gente que se dedicou e se dedica a bem servir a população e que merece ter reconhecido o seu esforço. Agradeço a confiança da governadora Suely Campos ao me delegar esse desafio, um trabalho que foi reconhecido hoje de forma unânime pela Assembleia”, destacou Praia.

O Líder do Governo na Assembleia, o deputado Brito Bezerra (PP), parabenizou Praia e disse que a aprovação unânime refletiu o reconhecimento do trabalho realizado pelo diretor-presidente à frente do Iper.

“Ressaltei aos meus pares, a competência e preparo do presidente Carlos Praia, que vem desempenhando um trabalho competente e que hoje foi mais uma vez reconhecido. Agora aumenta ainda mais a expectativa de que ele continue elevando o nível dos serviços prestados pelo Iper aos nossos servidores”, reforçou.

Carlos Praia destacou o compromisso com o bom funcionamento do Iper e com o futuro dos servidores estaduais. “Temos o desafio de conciliar os investimentos em fundos com maior rentabilidade possível, dentre as opções mais seguras e em instituições de primeira linha, conforme determina a legislação”, acrescentou Praia.

SABATINA – O nome de Carlos Praia foi aprovado pela Comissão Especial Externa da ALE-RR (Assembleia Legislativa de Roraima de Roraima), em março deste ano e aguardava a votação em plenário por todos os parlamentares. Na ocasião, a comissão foi presidida pelo deputado estadual George Melo (PSDC) e teve como relator o deputado Brito Bezerra (PP).

“Agradeço ao Poder Legislativo que me deu esse voto de confiança, pela continuidade do meu trabalho”, concluiu o presidente do Iper.