EXPOFERR 2017 | Parque de diversão e fazendinha são atrações para público infantil

184

Entre as atividades interativas dos estandes da exposição, estão também passeios de charretes

NEUZELIR MOREIRA
Foto: Neto Figueredo

Os mini animais, como bois, vacas, pôneis e carneiros fazem parte da programação da 40ª Expoferr (Exposição Feira Agropecuária de Roraima) que já está aberta ao público desde quinta-feira, dia 05, no Parque Dandaêzinho.

A mini fazenda do sistema FAERR/SENAR – (Federação de Agricultura do Estado de Roraima/ Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), a “fazendinha” como é chamada pelos visitantes, faz sucesso entre o público, especialmente o infantil.

Entre as atividades interativas dos estandes da exposição, estão também passeios de charretes e o parque de diversão, que contam sempre com acompanhamento de monitores. “Além de se divertir, as crianças têm a oportunidade de conhecer e aprender sobre a vida no campo”, afirmou Aline Souza, servidora pública, que levou o filho de 06 anos para conhecer as atrações da Expoferr.

O tradicional parque de diversões conta com mais de 15 brinquedos e jogos para o público infantil, entre roda gigante, carrossel, auto-pista, chapéu mexicano, bingo, tiro ao alvo, entre outros.

“Temos muitas opções para diversão das crianças e adultos. Além dos brinquedos, temos também a área de alimentação, que conta com cachorros-quentes, maçã do amor e outros alimentos”, mencionou Armando Belarmino, proprietário do parque de diversões Real Amazonas.

As atrações para a garotada iniciam durante a tarde e seguem até às 23 horas todas as noites, com valores acessíveis que variam de R$ 4,00 a R$ 15,00.