Rádio Roraima

Detran-RR reabre sistema para agendamento de vistoria veicular

Compartilhe:

Divulgação/Fonte

Detran-RR reabre sistema para agendamento de vistoria veicular

 

O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) reabriu o sistema para o agendamento de vistoria veicular, por meio do site detran.rr.gov.br.

 

Para os novos agendamentos, o serviço de vistoria ocorrerá a partir do mês de abril na agência descentralizada do Detran-RR, que fica na empresa WR Leilões, na Rua Três Marias, 139 – bairro Raiar do Sol. O atendimento é das 8h às 18h, para veículos de duas ou quatro rodas.

 

O atendimento também será realizado no shopping Garden, no horário das 8h às 10h para veículos grandes, e das 10h15 às 13h para veículos de duas ou quatro rodas. Ocorrerá ainda na empresa Boa Vistoria, situada na Rua Sindeuax Barbosa, 321, bairro Mecejana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 12h.

 

O diretor do Departamento de Controle de Condução e Veículos do Detran-RR, Diego Aragão, esclareceu que as vistorias agendadas até o final deste mês de março estão sendo realizadas na sede do Detran, Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 4214, bairro Aeroporto; no shopping Garden e na Boa Vistoria. Ele reforçou que ainda há vagas para este mês.

 

“O agendamento de vistoria foi suspenso devido a obra da nova sede do Detran-RR. Em razão disso, o Pátio de Vistoria será entregue no final deste mês para a empresa responsável pela construção do prédio, que fará uma reformulação no espaço”, detalhou Aragão.