Rádio Roraima

Polícia Civil de Roraima promove evento alusivo ao Dia das Mulheres

Compartilhe:

Divulgação/Fonte

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a PCRR (Polícia Civil de Roraima) reuniu todas as servidoras da instituição para um café da manhã, nesta quarta-feira, 8. O evento ocorreu no Espaço Cenarium Recepções.

 

Sob a coordenação da delegada-geral adjunta Darlinda de Moura Viana, o evento contou com apresentações musicais, e foi servido um brunch às convidadas.

 

“Reunimos todas as mulheres que fazem parte da Polícia Civil em um momento de descontração, fora do ambiente da unidade policial para comemorar esta data”, disse a delegada.

 

Para a agente carcerária Ozicleia Macedo, a data é um momento significativo, que promove uma reflexão sobre a importância da mulher, e celebrar a data é também um momento de sensibilização da sociedade sobre igualdade e respeito.

 

Conforme Darlinda, o evento, além de marcar uma data especial, também faz parte da programação alusiva em comemoração aos 19 anos, após a realização do primeiro concurso do Estado para a Polícia Civil, realizado em 2003. As ações seguem até julho, mês que marca a posse dos aprovados no concurso, ocorrido no ano de 2004.